O serviço de controle dos projetos tem como cliente principal o diretor do projeto, os seus superiores ou o cliente destinatário do projeto.

O controle de projetos se pode realizar mais ou menos o peso técnico  em todas ou em algumas das seguintes etapas:


  • Etapa inicial ou prévia: a valoração de que o projeto seja adequado e responda ao objetivo sugerido, a normativa aplicada, etc.
  • Etapa de execução: a verificação sistemática do que foi feito versus o planejado, comunicação dos desvios e recuperação da capacidade de execução, reprogramação para manter metas originais ou melhorar.
  • Etapa de finalização: revisão dos resultados, realização ou controle dos informes de execução, comprovação e aprovação da documentação necessária do projetos.

O Grupo Comercial Cueto quando executa seus projetos aceita o controle ou fiscalização do cliente e tem como norma, no caso de que o cliente não nomeie uma empresa de inspeção independente, contratar mesmo que não esteja obrigada a isso pelo contrato.

O Grupo Comercial Cueto desta forma procura uma opinião técnica e independente que corrobore e aconselhe o seu trabalho.

Da mesma forma, o Grupo Comercial Cueto realiza o controle de projetos elaborados por outras empresas, tendo como cliente o executor do projeto, ou do seu cliente final, que solicite uma verificação independente.

 

Diseño Webespacio